Menu
Categorias mais visitadas
App
Compartilhe

Sobre a proposta de nosso website

A proposta de nosso website é dar-lhe espaço para mensagens através de categorias. Serve então como um mural de recados online grátis, seccionado em categorias de A a Z. Algumas dessas, onde envolvem negócios, como em vendas, você pode informar o preço de sua oferta.

Como os recados são listados nas categorias?

Os recados são listados um a um em cartões. No topo de cada cartão fica o título com o link para o recado. Na página inicial o título do recado vem precedido de um link para sua respectiva categoria.

Como os recados são listados nas categorias

Como publicar?

Publicar recados aqui é bem fácil e intuitivo. Basta clicar no botão no topo da página intitulado PUBLICAR RECADO.

Há duas seções principais: foto e recado.

Caso queira incluir uma foto é só clicar no botão Alterar foto que uma janela será aberta para enviar a foto de seu computador ou celular para o nosso website.

Na seção Meu recado deve-se preencher 3 campos: Categoria (na qual o recado será agrupado), Título e Recado (a mensagem do recado em si).

Como publicar um recado

Em Opcionais você pode informar o Local onde quer segmentar seu recado, Tags separadas por vírgula, Email público (será exibido ao público) e Celular público (será exibido ao público). Se for uma categoria de negócio, poderá informar também o Preço de sua oferta.

Pode-se criar uma conta automaticamente ao publicar o recado. Nesse caso é preciso informar Email e Senha em Meus dados de contato.

E finalmente, após preencher os campos, clicar no botão Enviar o recado para salvar o recado aqui no nosso website.

Conta

Quando se entra no website é possível editar os recados que postou, bem como ler mensagens que o público lhe respondeu (o recado deve ter sido publicado com você logado no website).

Conta

Você pode entrar com seu Facebook ou criando uma conta no nosso website. Nesse último caso deve-se preencher um email válido e senha. Esse email não será visível ao público, nem repassado a terceiros. A senha é criptografada sem possibilidade de reversão.